quinta-feira, 27 de setembro de 2012

BOM DIA!!





BOM DIA A TODOS

HOJE ACORDEI MUITO BEM GRAÇAS A DEUS !
NÃO SONHEI QUE ESTAVA USANDO DROGAS.
AO CONTRÁRIO,TIVE UM SONHO MUITO LEGAL ONDE EU ESTAVA LIVRE DE TUDO ÁLCOOL ,DROGAS , CIGARRO ACORDEI DE BEM COM A VIDA.
GOSTARIA DE AGRADECER  Á TODOS QUE DEIXARAM UMA MENSAGEM PRA MIM. OBRIGADO PELA FORÇA E QUE DEUS ABENÇOE SUAS VIDAS E  FAMÍLIAS, POIS ALGUNS ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU E OUTROS ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO DE MINHA FAMÍLIA ,SEI QUE É BEM DIFÍCIL QUALQUER QUE SEJA O LADO
POIS SOFREMOS E FAZEMOS OS QUE NOS AMAM SOFRER.
AGORA VOU TRABALHAR UM POUCO, NA VOLTA POSTO MAIS...
UM BOM DIA A TODOS,PAZ,SERENIDADE E FELIZ 24HS!!     

7 comentários:

  1. Que bom que tem tido paz nos sonhos!! Que essa paz possa ser transferida para o seu dia!
    Feliz 24 horas!! Cuide-se!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Só o fato de você querer é o mais importante de toda a caminhada. Aqui você pode conhecer pessoas que passam pela mesma situação que a sua e pode enxergar também o lado da sua família. Meu marido também é DQ, mas, ainda não está no caminho da recuperação. Tenho força e fé de que um dia ele também dará o primeiro passo.
    Estou aqui torcendo por você!
    Paz e serenidade. SPH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pela força que DEUS abençoe também sua familia

      Excluir
  3. A luta é difícil, mas não é impossível...
    Assumir o problema e encará-lo de frente é o primeiro passo.

    Procure os grupos de ajuda (NA), eles são fantásticos.

    O crack é avassalador, mas não é invencível.
    Se achar que não dá conta sozinho, procure ajuda.
    Mas não se sinta fracassado por isso, certamente será a melhor coisa a fazer por sua vida.
    Meu amor, após vários fundos de poço, estará recebendo alta amanhã.
    E ele está muito emocionado, pois foi a primeira vez que assumiu-se impotente perante a droga, e percebeu como o tratamento fez efeito quando se entregou.

    Fique em paz!
    Deus o abençoe.
    bjs


    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS,por mais 24 horas limpo,fique com DEUS,q ele abençoe a sua família,
    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  5. nunca tente sozinho...busque ajuda sempre e um dia de cada vez vc irá vencer...se renda e tenha humildade, ter humildade é pedir me ajuda pq sozinho eu não consigo...e nesse mundo sozinho ningué consegue nada...se não fosse o grupo e Deus eu não estaria de pé acredite...

    ResponderExcluir