quinta-feira, 29 de novembro de 2012

UMA NOVA HISTÓRIA...

Hoje já faz algum tempo que estou limpo ou seja livre dessa maldição já são quase 60 dias com a graça de DEUS tudo que posso dizer pra vocês é que DEUS fez uma transformação na minha vida  e isso não é fácil de se explicar então eu só posso dizer que foi pra melhor algo que eu buscava pra mim a muito tempo mais já não sabia se conseguiria pois as drogas nos destroem por dentro e por fora e só DEUS  pode mudar nossa vida  e não falo só por mim mais por varias pessoas que eu conheci que só conseguiram sair dessa através de entregarem suas vidas a JESUS CRISTO nosso salvador que o único que nos ama verdadeiramente pois deu sua vida por mim e por você para que todo aquele que nele crê não morra mais tenha vida eterna  e ele nos amou quando ainda eramos pecadores ,quando roubávamos matávamos nos drogávamos e nos prostituíamos e vivíamos em todo tipo de pecado e mesmo assim ele nos amou e morreu por nos para que tenhamos vida e vida em abundancia ,na verdade é só aceitar ele como nosso Senhor e salvador para que ele comece a sua obra em nossa vida e quanto antes nos  entregarmos , mais rápido sera nossa mudança pois precisamos urgentemente dessa mudança mais não queremos pagar o preço pra isso digo isso por mim que quase morri e não queria aceitar que era o único caminho  a se seguir e hoje já livre dessa porcaria a quase 60 dias me sinto muito melhor e não é só isso, me sinto forte vivo sonhando de novo fazendo planos que sei que irei realizar pois agora eu não estou mais só mais DEUS esta comigo e assim a luta vira mais DEUS vai me dar um escape um forma de lidar com os problemas dessa vida sem recorrer as drogas escrevo isso pra que pessoas que assim como eu estive perdido sem rumo achando que a solução seria minha morte possam ver que existe saída e a saída é JESUS que cura liberta eu, você e nossas famílias, e nos da uma nova chance pra vivermos uma vida livre pois a palavra de DEUS nos diz que foi pra liberdade que CRISTO nos libertou  e se somos livres já não somos presos , e podemos escolher que tipo de vida queremos pra nós e nossas famílias e é claro que queremos uma vida feliz pois a que levávamos era horrível cheia de maldade sofrimento e desgosto mais agora temos vida e uma historia linda que será escrita por DEUS não mais pelas drogas deixo essa musica pois ela fala muito comigo e me ajuda muito pois ela é inspirada por DEUS para nossa meditação pois tudo que um homem consegue qualquer outro também consegue basta se esforçar a vida esta cheia de pessoas que decidiram mudar de vida e com a ajuda de DEUS conseguira e já estão 1,2,3,4,5,6,7,8,9 10,20,30,40, anos limpos basta acreditar pois temos que ter fé sem fé  é impossível agradar a DEUS que a paz de DEUS e a graça de nosso Senhor e salvador JESUS CRISTO esteja com todos vocês, orem por mim que eu orarei por todos vocês para que a graça maravilhosa possa alcançar suas as vidas          




 Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo, ó!
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha o que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa tava tão vazia de sorriso
E, quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
(E vai fazer assim com a sua família hoje!)
Um dia, já cansado, eu disse
"Pai, não quero ser mais prisioneiro da maldade!"
E Ele me chamou de filho (Tem algum filho de Deus, aí?)
Pedi perdão, me humilhei, chorei, como eu chorei (Deus sabe como eu chorei)
E Ele foi fiel comigo (põe a sua mão no seu coração assim ó!)
Arrancou aquela tristeza que doía
Me lavou com o seu sangue, perdoou
A minha festa, agora, é cheia de sorrisos
Olha o que ele fez comigo
Vai fazer assim com a sua família hoje
E Ele é meu melhor amigo
Viver com meu Jesus é lindo, e
Junte suas forças
E clame a Deus
Que Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada
E, agora, tenho vida
E uma história nova e linda
Escrita pelo dedo de Deus (3X)
E uma historia nova e linda, linda
Escrita pelo dedo de Deus (as duas mãozinhas pra cima escrevendo)

2 comentários:

  1. Olá Oliver! é a primeira vez que acesso seu blog...meu esposo tbm é dependente quimico, e só por hj ele está limpo...está internado a 5 meses, ja esta fazendo ressocialização, vem pra casa por 6 dias ao mes, em janeiro termina essa jornada. É a segunda internação dele, e nessa sim ele entrou em recuperação, sabe pq? Pq ele se entregou a Jesus, de coração e alma, sou evangelica, mas ele só agora deixou Deus entrar em sua vida, a mudança nele é nitida, fala em Deus, ora muito, ouve hinos, coisa que antigamente não gostava. Então amigo, posso te chamar assim né? Então concordo com vc, só Jesus pode transformar uma pedra rustica em uma pedra preciosa ! Que Deus te de muita força todos os dias !! Tamujunto !!!

    ResponderExcluir
  2. boa noite Emily!!
    Sim vc pode me chamar de amigo!
    Fico feliz pelo seu marido,pois eu sei o que é ter um encontro com DEUS, é a unica forma de sair deste vicio , não só deste mas de qualquer outro.
    Pois há muitas formas de prisão, as drogas é apenas mais uma.
    Obrigado pela visita ,volte sempre tamujuntu

    ResponderExcluir