segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

DIAS DE GLÓRIA!!!!!

JESUS ME ACHOU....

Queridos(as) amigos(as) estou passando por aqui apenas para contar a vocês que graças a Deus tudo continua em paz em meu lar e eu estou cada dia que passa me sentindo melhor e mais próximo de Deus!
Não tenho postado muito ,pois no final de ano é muito corrido para mim e também tem aparecido bastante serviço graças a DEUS,chego exausto em casa e quando da tempo ainda vou a igreja ,pois sei que preciso muito manter-me na presença de Deus para que eu consiga me manter em recuperação...
Aos domingos tenho ido com minha esposa a igreja ,domingo não falto de jeito nenhum,mas as vezes também da tempo de ir alguns dias da semana.
Estou cada dia mais feliz com o rumo que minha vida esta tomando,sei que preciso mudar muitas coisas ,mas tudo tem o tempo certo para acontecer e já estou bastante satisfeito e grato a Deus pelo progresso em minha recuperação,me sinto um novo homem.
Quero agradecer o carinho e comentários de todos(as) vocês ,pois tem me ajudado bastante em minha recuperação,sei que este é só o começo de muitas bençãos que Deus tem preparado para mim e minha família.
Quero aproveitar e desejar a todos (as) um feliz natal com muita paz, amor, saúde  serenidade e prosperidade para todos(as) vocês e suas famílias...
Peço que lembrem de mim em suas orações para que eu continue firme neste caminho,e tenha certeza que estarei orando por todos(as) vocês e família para que Deus conceda a paz em cada família.
Hoje tudo que posso dizer é: obrigado Senhor por mais um dia limpo!!!
Muita paz e serenidade a todos(as) vocês amigos(as)!!!

OUÇAM ESTA MUSICA QUE FALA EXATAMENTE COMO ME SINTO NESTE MOMENTO,VALE A PENA OUVIR,É MUITO LINDA!!!

Ótima semana a todos...
FORTE ABRAÇO!


Um comentário:

  1. Olá, Oliver. Sou repórter do jornal O Estado de S.Paulo e estou entrando em contato com pessoas que se viciaram em drogas e passaram a usar blogs para relatar suas experiências. Será que poderia conversar com você? Você tem algum telefone de contato?
    Artur Rodrigues
    Reporter
    Jornal O Estado de S.Paulo
    tel. 11 3856-2626

    ResponderExcluir