quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANGUSTIADO


BOA NOITE PESSOAL!! 
QUE BOM QUE ESTOU FAZENDO AMIGOS  ISSO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM
COMO RELATEI CEDO ACORDEI BEM ,MAIS DURANTE O DIA FIQUEI ATORMENTADO, ANGUSTIADO , ANSIOSO DEPRESSIVO  ,E GRANDEMENTE PERTURBADO,  ONDE NADA ESTAVA BOM ACHO QUE É A MALDITA ABSTINÊNCIA ,MAIS ISSO NÃO IMPORTA COM FORÇA DE VONTADE E MUITA FÉ EM DEUS VENCI MAIS ESSE DIA ESTOU EM CASA COM A MINHA FAMÍLIA E BEM ,MAIS UM DIA LIMPO( 4 DIAS)  COM A AJUDA DE DEUS!!
OBRIGADA SENHOR!
DAQUI ALGUNS DIAS POSTAREI MAIS SOBRE MIM, POIS AGORA NESTES PRIMEIROS DIAS ESTA SENDO DIFÍCIL!! OBRIGADA PELA FORÇA E CARINHO DE TODOS...
FELIZ 24 HS PARA TODOS!
 

5 comentários:

  1. Olá. Realmente é abstinência companheiro,eu enfrentei esta fase inicial a base de medicamentos, faço tratamento no Caps da minha cidade, é um boa alternativa para quem não quer se internar, e é gratuito. O medicamento serve para estabilizar nosso HUMOR. Que bom que vc está sendo forte.
    quando vier a vontade ore e peça a Deus forças meu amigo. Se precisar estamos aí viu.
    Abração.
    Tamujuntu.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeee Prabens amigo! Desculpa por nao ter vindo te recepcionar antes mas as coisas estao meio corridas por aqui, graças ao Pai! Fique firme na sua iniciativa, tanto na do blog como em se manter limpo. Vc tem duas joias raras em casa, a Lu e uma fortaleza de mulher, e enquanto vc quiser remar ela estara ao seu lado. E que so por hoje vc de toda atencao e carinho que ela merece. Ah e tua pequena comediante entao, precisa do pai ali, pra dar exemplo, pra guia-la, para faze-la sorrir mais e mais. E nao existe no mundo alguem mais qualificado para fazer elas felizes do que vc, basta somente vc se fazer feliz em primeiro lugar. Estou muito feliz por participar da historia da sua familia, pois recuperacao existe, muitos estao limpos e vc novamamente tb vai ficar, sendo mais um exemplo para todos de fé e esperança. Deus ira novamente fazer uma obra na tua vida, de espaço a ele tirando coisas de seu ser que o afastam Dele. Muito feliz por ve-lo por aqui e torceeeeeendo muuuuuuuuuuuito para que esses dias se multipliquem em sua vida, por mais dificil que seja, resista, pois amanha o sol sempre vai brilhar! Grande abraço e fique em paz! ;)

    ResponderExcluir
  3. A abstinência é a fase onde você sente os sentimentos que está sentindo agora! Fique tranquilo, pois você VENCEU ELA MAIS UM DIA!! Ontem eram só três, hoje já são 4! Passa rápido, tá vendo?
    Torço pela sua recuperação, mas não fique ansioso e nem triste. Ansiedade e tristesa são sentimentos traiçoeiros para nós (codependentes e dependentes) em recuperação!
    Tenha fé em Deus, com força de vontade dá tudo certo!
    Feliz 24 horas!!

    ResponderExcluir
  4. Olá me dou a ousadia de chama lo de amigo desde já!!!! seja bem vindo!!! se mantenha em seu proposito certo de que a luta não sera fácil vc e eu somos impotentes porem há um poder superior que pode vencer essa batalha dia dia... Sou filha e mulher de adicto... meu pai esta limpo há exatos 6 anos foi escravo do álcool e do crack... e está limpo recuperado graças a Deus e principalmente graça a vontade dele (no meu blog eu relato meu pai venceu o crack)... e meu marido há pouco mais de 6 meses este dependente de cocaína... Você ja pensou em se internar? para o período de desintoxicação é legal...bom são só sugestões... boas 24h vc pode vc consegue so vc... faça chuva faça sol se vc disser não vc consegui TAMUJUNTU PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    (Quando eu fiz meu blog, em algum momento uma das pessoas que me acompanhou desde o início, sugeriu que eu colocasse um nome, e bom falar o nome e acabou ficando "Vida". Te dou a mesma sugestão, crie um nome, um apelido, fictício, claro..rs)

    Aaa esses primeiros dias! São ao mesmo tempo os melhores, por estar se permitindo ver uma nova vida, mas tb os mais difíceis, ninguém disse que seria fácil, mas passa, se o teu objetivo for real, se tua vontade, teu querer for maior, vc vai passar um dia de cada vez e quando menos esperar, já foram meses.
    Não pense em nada, pratique o sugerido, se joga no programa, não questiona se joga mesmo! Funciona, sou prova disso. Vai dar certo.
    Se precisar e só me chamar no email
    Tamo junto, somos companheiros, pega minha força até conseguir a tua.
    90/90...isso é importante pra vc se fortalecer.
    Não desista. Vc vai ver como é maravilhoso deixar de ser escravo do mal.
    Fica Com Deus. Tamo junto, mesmo.

    Vida F.

    ResponderExcluir